Magical-spells_candles_iStock-924805376_Get-Lit-1120x630.jpeg

Dicas de Magia

SIMPATIA DO NATAL PARA NUNCA FALTAR DINHEIRO EM CASA:

Na véspera do Natal (24 de dezembro), ao meio-dia em ponto, ponha em sua árvore de natal quatro moedas de mesmo valor. Ajoelhe em frente à árvore, reze quatro pais-nossos e quatro ave-marias com uma vela branca acesa em sua mão direita. Peça a todos os santos muita fartura, saúde, prosperidade e trabalho no ano que está prestes a começar. Deixe a vela próxima à árvore (mas não perto demais por causa do risco de incêndio) e a deixe queimar até o fim. As moedas devem permanecer na árvore durante toda a semana seguinte. Na véspera do Ano Novo (31 de dezembro), coloque cada uma dessa moedas nos quatro cantos da casa, onde devem permanecer até o dia 20 de janeiro do novo ano. Então, guarde-as em qualquer lugar da casa. 

50-p-s-pl-stico-pirata-moedas-de-ouro-tema-pirata-festa-prop-crian-as-brinquedos.jpg_Q90.j

PARA REALIZAR UM BOM NEGÓCIO:

Se você tem um negócio importante para fechar, na noite anterior faça uma oração fervorosa ao seu Anjo da Guarda, pedindo-lhe que o ajude a agir com honestidade e discernimento. Depois, acenda uma vela junto à porta por onde deverá sair no dia em que for realizar o negócio. 

pietrov-o-anjo-da-guarda-e-a-chama-divina-d.jpeg

PARA NÃO TER PREJUÍZOS:

Antes de realizar qualquer negócio que envolva dinheiro, pegue numa nota velha, de qualquer valor, e dobre-a em três partes. Ponha dentro do sapato do pé esquerdo e só tire a nota de dentro do sapato quando o negócio for realizado e não mais houver possibilidade de prejuízos.

Artigo-Destaque_00529615_00.jpeg

PARA INFLUENCIAR O PATRÃO

Escreva o nome do seu patrão num pedaço de papel branco. Dobre o papel ao comprido e amarre em volta uma linha vermelha. Firme o pensamento, dizendo a si mesma (o) que, desse ponto em diante, você será motivo de elogios por parte do patrão. Guarde o papel no bolso de um casaco que você não usa constantemente. Assim, você terá o seu patrão sempre no “bolso”.

imagem_2022-01-08_151545.png

PARA SEU DINHEIRO RENDER MAIS

Pegue 2 reais em cédula nova e coloque-o sobre a grama ou jardim de sua casa, na fase quarto crescente da lua. Deixe o dinheiro durante 3 dias e depois retire-o, colocando num saquinho de pano, fazendo dele um amuleto.

imagem_2022-01-08_153314.png

PARA RECEBER SEUS CRÉDITOS

Faça uma promessa de São Pedro e, depois de 3 dias, cumpra a promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja o padroeiro.

imagem_2022-01-13_230826.png

PARA MANTER-SE NO EMPREGO

Numa sexta-feira 13, vá até uma igreja assistir uma missa. Leve três galhos de arruda e três moedas de qualquer valor. Durante a missa, tenha em mente que os galhos de arruda o defenderão da inveja e das más intenções de colegas e que as moedas jamais deixarão faltar os seus salários na empresa onde você trabalha. Ao final da missa, vá até o altar e nele deposite os galhos de arruda e as moedas. Deixe a igreja com o pensamento firme de que seu emprego estará garantido por muito tempo.

imagem_2022-01-13_231301.png

PARA MELHORAR A VIDA

Se você deseja uma vida melhor, faça uma ceia e ofereça para sete pessoas. Ao término da ceia recolha os restos e ofereça a um cão, pedindo a São Lázaro que lhe dê uma vida melhor e diferente da que tem.

imagem_2022-01-13_231707.png

PARA PROTEGER SEU COMÉRCIO OU NEGÓCIO

Para que ninguém abale sua vida profissional, pegue 72 sementes de pinhão e coloque em uma vasilha, pote ou jarro, deixe num ponto bem central de seu estabelecimento, sem trocar as sementes nunca, a menos que o jarro se quebre. Esta simpatia também serve para proteger sua vida familiar ou sentimental. Nesse caso, faça a mesma coisa mas coloque o jarro em um lugar central de sua residência

imagem_2022-01-13_231931.png

PARA NÃO ENTRAR EM DÍVIDAS

Na última sexta-feira do mês, dê uma esmola aos três primeiro mendigos que encontrar. Ao mesmo tempo, coloque uma pequena imagem de Santa Edwiges na carteira ou no bolso. Se, por acaso, perder a imagem da Santa, deve-se repetir a simpatia.

imagem_2022-01-13_232307.png

PARA PAGAR UMA DÍVIDA DIFÍCIL

Numa sexta-feira de lua minguante , ao meio-dia em ponto, escreva em um papel de seda branco o nome da pessoa ou loja com (jantar) quem tem a dívida, em seguida, vá a um formigueiro, ponha ali o papel e diga: ” A lua é minguante e a minha dívida há de minguar; quando as formigas acabarem com este papel, minha dívida irá se acabar.”

imagem_2022-01-20_193654.png

PARA AUMENTAR A FORTUNA

Quando estiver numa festa, pegue um pedaço de bolo e guarde-o num armário em sua casa, durante quinze dias. Faça um pedido e depois jogue o bolo no rio. Em breve, seu desejo se realizará.

imagem_2022-01-20_194255.png

SIMPATIA DA LUA PARA RENDER O DINHEIRO

Em noite de lua cheia, deixe uma nota de pequeno valor e deixe-a no sereno. Na manhã seguinte, coloque esta nota dentro de uma xícara pequena com um bocadinho de açúcar. Mais uma vez, deixe tudo no sereno da lua. Na terceira noite, coloque a xícara pequena com o açúcar e a nota em uma xícara maior, e deixe no sereno de novo. No dia seguinte, pegue a nota , dobre-a e a guarde em sua carteira, nunca devendo gastá-la. Jogue as xícaras e o açúcar em água corrente.

imagem_2022-01-20_195217.png

PARA TRAZER DINHEIRO PRA CASA

Ponha embaixo da sua cama uma fatia de pão, um pratinho de arroz e um pratinho com açúcar. Coloque uma moeda em cima de cada um.

imagem_2022-01-20_201911.png

MAGIA DA FORTUNA DE IEMANJÁ

Vá ao mar e pegue uma nota em sua mão direita, numa noite de lua cheia. Mergulhe-a sete vezes no mar, dizendo com fé e respeito pela deusa das águas: “Iemanjá, multiplicai este dinheiro como se multiplicam os peixinhos do mar.”Deixe a nota secar e a guarde sempre na carteira. Não se esqueça de que notas de talismã não devem nunca ser gastas, pois fazem o feitiço se realizar ao contrário.

imagem_2022-01-20_202618.png

PARA JUNTAR DINHEIRO

No quintal ou em um vaso, plante uma muda da planta chamada “dinheiro-em-penca”. Sempre que regá-la, diga: “Mais uma folha pra você, mais uma folha para mim.”

imagem_2022-01-20_203220.png

SIMPATIA DAS CONCHAS PARA TER SORTE

Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.

imagem_2022-01-20_203758.png

PARA AFASTAR INIMIGO DO TRABALHO

Se você perceber que alguém no seu trabalho está querendo prejudicá-lo, faça essa simpatia de proteção. Escreva o nome dessa pessoa num papelzinho e o enfie dentro de uma pimenta malagueta, através de um furinho. Enterre onde ninguém desenterre. A pessoa mudará o comportamento com você.

imagem_2022-01-22_163403.png

PARA ATRAIR A BOA SORTE E A FORTUNA

Tenha um elefante em miniatura em casa, sempre de costa para a porta de entrada

imagem_2022-01-22_163852.png

SIMPATIA DA PROSPERIDADE DE SANTO ANTÔNIO

No dia de Santo Antônio, dia 13 de junho, leve 13 moedas de R$ 1,00 a uma igreja deste prestimoso santo e vá colocando, uma a uma, dentro do cofre dos pobres. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Essa é uma ótima simpatia que atrai para nossas vidas não apenas dinheiro, mas saúde, e muita fartura.

imagem_2022-01-22_164103.png

PARA CONSEGUIR O EMPREGO DOS SEUS SONHOS

Um dia antes de sair para procurar emprego, às seis horas da tarde em ponto, acenda uma vela amarela para seu anjo da guarda e peça a ele com muita fé que o ajude a conseguir o emprego com que sonha. Ao pé da vela, deite um par meias novas que nunca tenham sido usada antes. Deixe a vela queimar até o fim. À noite, ao ir dormir, vista este par de meias pelo avesso. No dia seguinte, quando for procurar o emprego que deseja, vista o par de meias corretamente e acredite no êxito de sua empreitada.

imagem_2022-01-22_165358.png

PARA ABRIR UMA LOJA

Faça uma altarzinho num lugar discreto e acenda uma vela branca, pedindo ao seu anjo que o ajude a ter sorte nesse negócio. Deixe no altar uma paçoca ou um doce de leite. No dia seguinte, antes de inaugurar o estabelecimento, parta o doce e o ponha ao redor da entrada de um formigueiro.

imagem_2022-01-22_165828.png

PARA ABRIR PORTAS

Na mitologia germânica, 2 de junho é o dia de Syn, deusa nórdica guardiã das portas dos mundos mágicos, que aconselha a buscar a chave quando se deparar com “portas fechadas”, ao invés de tentar arrombá-las. Nesse dia, procure uma chave velha e a enterre junto com um cristal transparente banhado em água da chuva. No dia seguinte, desenterre apenas o cristal e o guarde em um saquinho de pano ou veludo azul. Sempre que quiser “abrir uma porta”, segure o cristal com força e peça ajuda à deusa Syn.

imagem_2022-01-22_171114.png

RITUAL DA FORTUNA

Pela tradição romana, no dia cinco de abril celebra-se o festival da Boa Sorte, dia de fortuna, deusa da boa sorte e prosperidade. Nesse dia, acenda uma vela amarela, uma vermelha e uma azul, formando um triângulo. Bata palmas nove vezes e coloque uma taça cheia de vinho e um prato cheio de frutas da época, dizendo as seguintes palavras mágicas da tradição pagã: “Ave, Fortuna! Senhora da prosperidade! Verta sobre mim a cornucópia da felicidade e da abundância! Brilhe sobre mim seu sol favorável! Salve, Fortuna!”Bata palma nove vezes novamente e ponha uma música alegre ( preferencialmente, um instrumental ou medieval).

imagem_2022-01-22_171348.png

PARA FARTURA NA MESA

Num domingo, faça uma receita que leve azeite de dendê e arroz. Sirva em sua mesa para todas as pessoas que estiveram na casa e não deixe restos, comendo com o pensamento firme em ter sempre muita fartura em sua mesa.

imagem_2022-01-22_173137.png

PARA NUNCA LHE FALTAR PÃO

Compre na padaria 100 gramas de massa crua de pão. Ao chegar em casa, modele a massa como se fosse uma broa, espalhando um pouco de farinha sobre a massa. Coloque num prato novo, juntamente com um cálice novo de vinho tinto. Reze então três Pais-Nossos, três Ave-Marias e três Glórias-ao-Pai, oferecendo ao Espírito Santo, pedindo que nunca deixe faltar o pão de cada dia. Essa orações devem ser rezadas todas as segundas-feiras. Quando a massa do pão estiver velha, complete o cálice com vinho e coloque o pão num jardim, para então renovar a simpatia.

imagem_2022-01-22_173854.png

PARA SER FELIZ NA PROFISSÃO

Toda segunda-feira, acenda uma vela branca para as almas e aos domingos, acenda uma vela amarela, oferecendo-a ao Arcanjo Miguel e às entidades do Sol. Peça que cubra sua vida profissional de dourado, trazendo-lhe muita felicidade no trabalho

imagem_2022-01-22_175146.png

PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)

Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e alguma gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.

imagem_2022-01-22_175508.png

SIMPATIA DA POESIA

Escreva uma poesia romântica, apaixonada, inspirada na lua, numa noite de lua cheia, após olhar por alguns instantes para ela. Espere, então, sete dias. E ofereça a poesia à pessoa amada.

imagem_2022-01-22_181704.png

SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada

imagem_2022-01-22_182112.png

PARA MANTER O NAMORADO

No dia dos namorados, compre uma gravata azul e dê de presente ao seu namorado. No momento que ele abrir o embrulho para ver o presente, pegue a gravata e ‘brincando’, diga-lhe que vai colocá-la nele para ver como fica. Mesmo que ele esteja vestindo camiseta. Faça o laço na gravata, mentalizando um futuro casamento com muita felicidade entre ambos.

imagem_2022-01-22_182441.png

PARA TER MESA SEMPRE FARTA:

Você deverá fazer em sua casa a seguinte cerimônia: sobre uma mesa, coloque uma toalha branca, uma garrafa de vinho do padre, sete cálices e um pão grande. Convide sete pessoas a sua escolha. Reparta o pão sem utilizar uma faca. Sirva o vinho e depois que todos estiverem servidos agradeçam ao Senhor Jesus Cristo. O que sobrar deve ser dado a qualquer pessoa íntima sua. Todos que participarem desta oferenda terão sempre fartura em suas mesas.

c3fae178741b8b329fef2b774a4e46b9.jpeg

Prosperidade com a Canela 

This is your Project description. Provide a brief summary to help visitors understand the context and background of your work. Click on "Edit Text" or double click on the text box to start.

intro-1608751774.jpeg

PARA NÃO CONTRAIR DÍVIDAS:

Para você não cair em tentações e contrair dívidas, todas as manhãs, antes de sair para o trabalho, se é que você trabalha fora, vire os bolsos do avesso. Quando pisar fora da porta em direção à rua, recoloque os bolsos na posição normal. 

inline_image_preview.jpeg

PARA TER SEUS SUPERIORES DEBAIXO DO SEU PÉ

Se você quiser ficar sempre por cima dos seus superiores em matéria de conceito e desejar ascensão profissional, escreva o nome da pessoa ou dos diretores e chefes num pedaço de papel em branco e prenda com adesivo dentro do seu sapato, de maneira que os nomes fiquem virados para cima e o seu pé em cima deles, sempre no seu pé direito. Toda vez que precisar que eles tomem alguma atitude a seu favor, fique batendo com o pé direito no chão, de mansinho. Essa simpatia é infalível.

imagem_2022-01-08_153023.png

PARA SE SAIR BEM COMO COMERCIANTE

Quando abrir o seu comércio, pegue a chave do estacionamento (ou da própria loja) e deixe durante três dias dormir no sereno. Depois disso e antes de inaugurar o comércio, mande rezar uma missa ao Santo da sua devoção.

imagem_2022-01-08_153755.png

PARA LIVRAR-SE DE LADRÕES

Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica: “São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado. Andarei tão livre como Jesus. Andarei tão livre como Jesus Cristo, no ventre da Virgem Maria. Amém.”

imagem_2022-01-13_231112.png

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO

Antes de sair para procurar emprego, faça uma oração fervorosa e deixe em um altar um prato com frutas sortidas, pedindo que os santos o ajudem a ter sorte na busca por um trabalho honesto e bem pago. Acenda uma vela e saia de casa com a certeza de que Deus vai logo ajudá-lo.

imagem_2022-01-13_231514.png

PARA VENDER SEU TERRENO

Pegue 3 mãos cheias de terra do seu terreno e deposite dentro de uma caixinha e amarre uma fita verde. Coloque-a na porta de um cartório de imóveis.

imagem_2022-01-13_230534.png

PARA RECEBER DÍVIDAS RÁPIDO

Pegue sete pedras de sal grosso e corra sete encruzilhadas. Em cada uma, você deve deixar uma pedra de sal grosso. Volte para casa com a última pedrinha na mão e escreva o nome do caloteiro em um papel em branco. Coloque a pedra em cima e faça seu pedido às Santas Almas Benditas. Assim que conseguir receber, acenda sete velas em um cruzeiro ou igreja em agradecimento.

imagem_2022-01-13_232104.png

PARA PAGAR DÍVIDAS

Esta simpatia também é eficaz para vencer as dificuldades da vida. Reze esta oração para Santa Edwiges, a santa protetora dos endividados: “Vós, Santa Edwiges, que foste na terra amparo dos pobres e desvalidos e socorro dos endividados, no céu gozai o eterno prêmio da caridade que praticastes, confiante, vos peço: sede a minha advogada para que de Deus eu obtenha a graça (dizer a graça que deseja) e, por fim, a suprema da salvação eterna. Assim seja”.

imagem_2022-01-20_193408.png

PARA RECEBER CONTAS OU DÍVIDAS DIFÍCEIS

À meia-noite, ofereça ao santo de sua devoção um prato de farofa feita com óleo de dendê e uma cachaça com um pouço de mel de abelha. Em seguida, faça muitas orações suplicando a ajuda do santo para receber o que lhe devem.

imagem_2022-01-20_194002.png

SIMPATIA DA SORTE PARA O ANIVERSÁRIO

No dia do seu aniversário, use uma peça íntima (calcinha, cueca ou sutiã) da cor branca, virgem e comprada exclusivamente para este fim. Use esta peça o dia inteiro. À noite, quando for se deitar, enrole nesta peça grãos de arroz no número correspondente aos anos que você completou (ex.: se você fez 29 anos, são 29 grãos). Amarre tudo com uma fita virgem branca. Guarde este embrulho em um lugar onde ninguém veja ou toque e o deixe lá até seu próximo aniversário, quando você deve jogar o embrulho velho em água corrente e repetir a simpatia.

imagem_2022-01-20_194606.png

SIMPATIA DA GUINÉ PRA NÃO FALTAR DINHEIRO

Na última sexta-feira de setembro, pegue três moedas de mesmo valor e que estejam em circulação. Plante num vaso bem bonito um broto de guiné, bem no meio de um triângulo feito com as três moedas. Passe a regar a planta todos os dias, em qualquer horário que seja, fazendo o seguinte para tal: pegue um copo cheio de água, beba metade e com a outra metade regue a planta. Ao regar a planta imagine com muita fé e força de vontade, que nunca haverá de faltar dinheiro. Depois de regar a planta, reze sete salve-rainhas e acenda uma vela branca ao lado do vaso. Faça isso durante toda a sua vida e nunca lhe faltará dinheiro.

imagem_2022-01-20_201646.png

SIMPATIA DE DIA DE REIS

Esta é para quem quer ter dinheiro o ano inteiro. No dia seis de janeiro, ao meio-dia em ponto, acenda três velas brancas e coloque aos pés delas três moedas de qualquer valor. Reze três pai-nossos e três ave-marias, oferecendo, juntamente com as velas, a Gaspar, Baltazar e Belchior. Quando a vela terminar de queimar, pegue as três moedas e as coloque dentro de um pequeno saquinho de pano. Costure a boca do saquinho e ande sempre com ele como um poderoso talismã. Essa simpatia tem duração de um ano. No próximo dia de Reis, você deve despachar o velho saquinho em água corrente e repetir a oração mágica.

imagem_2022-01-20_202048.png

PARA O DINHEIRO FLUIR NA SUA VIDA

Essa simpatia deve ser realizada na primeira sexta-feira do mês. Varra a casa dos fundos para frente, juntando o lixo numa folha de jornal. Junto com o lixo, coloque uma nota de dinheiro. Embrulhe tudo no jornal e leve numa encruzilhada onde, ao deixar o embrulho, você deve dizer: “O dinheiro vai fluir em minha vida.”Vá embora sem olhar para trás. Se puder evitar passar por aquela encruzilhada de novo por algum tempo, é bom.

imagem_2022-01-20_202940.png

OUTRA SIMPATIA DA LUA

Na passagem da lua nova para a crescente, vá até a janela e mostre uma nota para a lua, dizendo três vezes: “Lua nova, que vai para crescente, quando aqui passares, trazei-me esta semente.”

imagem_2022-01-20_203450.png

SIMPATIA DE SÃO COSME E SÃO DAMIÃO

Para ter sempre muita sorte, utilize-as desta simpatia dos santos protetores das crianças. No dia de São Cosme e São Damião, pela manhã e sem ter comido nada nem falado com ninguém, escreva em um papel em branco com uma caneta virgem de qualquer cor as seguintes palavras: “Eu faço parte do centro do
Universo; minha família é a humanidade deste Universo; minha consciência, o grande Deus deste Universo; minha casa, o interior deste Universo; E neste grande Universo, do qual faço parte, hei de ter sempre muita sorte e paz!” Depois, acenda uma vela a São Cosme e Damião. Diante desta vela, coloque o papel dobrado. And sempre com este papel dobrado em sua carteira e nunca o mostre a ninguém.

imagem_2022-01-22_163100.png

PARA PROTEÇÃO DE UM ESTABELECIMENTO

Se quer manter seu estabelecimento sempre ativo e protegido contra forças negativas, leve um gato de qualquer cor para dentro dele. Acenda uma vela vermelha e a ofereça ao arcanjo São Miguel, pedindo que cuide de seus negócios pra que você sempre seja bem sucedido. Prometa cuidar do gato como o anjo cuidará de sua loja ou negócio. Este anjo é o protetor de todos os felinos, grandes e pequenos, e ficará contente com sua ação a um de seus pequeninos. Reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias. Cuide sempre muito bem do gato, pois ele é a proteção de sua loja. Se algo acontecer a ele, prepare-se, algo similar pode acontecer com seu negócios. Use o gato também para analisar as pessoas com quem fará negócios ou empregados. Os que se mostrarem hostis ao gato ou os de que o gato não gostar, fique de olho nestes, boa coisa não é.

imagem_2022-01-22_163643.png

SIMPATIA COM COMIGO-NINGUÉM-PODE

Na manhã de uma sexta-feira de lua crescente, sem ter comido nada, vá até uma praia e pegue conchas no número exato das letras de seu primeiro nome (não serve apelido). Na noite desta sexta-feira, às nove horas em ponto, acenda uma vela branca, colocando as conchas ao pé dela. Ajoelhada diante da vela, reze com muita fé sete pais-nossos e sete ave-marias, pedindo para ter muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e muito boa sorte na vida. Ofereça a vela, as orações e os pedidos a todos os santos. Findas as orações, ainda de joelhos diante da vela, faça um colar com estas conchas e a coloque atrás da porta de entrada do seu quarto ou casa.

imagem_2022-01-22_165022.png

PARA REALIZAR UM DESEJO MATERIAL

Prometa a Santa Rita de Cássia fazer uma corrente em seu nome. Passe essa corrente para as pessoas que se comprometam a passá-la adiante. Depois, adote a santa como sua protetora e guia de todos os seus bons desejos materiais.

imagem_2022-01-22_165701.png

PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS

No dia 18 de outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais. Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras: “Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais.”Acenda então uma vela”Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: “má sorte, caia! Obstáculos, caiam.” laranja, dizendo: “Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus , venha para mim.” Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adotar um filhote abandonado de algum animal.

imagem_2022-01-22_170411.png

SIMPATIA DA UVA PARA TER UM ANO BOM

No último dia do ano, um pouco antes da meia-noite, a pessoa que for dona da casa deve pegar um cacho com doze uvas moscatel e dividir entre doze pessoas que estiverem na casa, dando uma uva para cada um. Ao soar da meianoite, as doze pessoas deverão fazer um pedido a Jesus Cristo e seus doze apóstolos, dizendo: “Quem assim como o ano tem doze meses, que durante o ano de (diga o número do ano) não nos faltem fartura, saúde, prosperidade, paz e dinheiro.”Assim que as pessoas fizerem seus pedidos, deverão mastigar cada qual sua uva e guardar os caroços na carteira ou bolsa, onde deverão levá-las durante todo o ano que se inicia.

imagem_2022-01-22_171746.png

PARA LIVRAR SUA CASA DE ASSALTOS

Consiga uma chave de ferro daquelas bem antigas (quanto maior, melhor). Peça para um padre benzê-la e a dependure de frente para a porta de entrada da casa. Mantenha em seu altar uma imagem de São Pedro, pedindo-lhe sempre proteção para o seu lar.

imagem_2022-01-22_171935.png

PARA CONSEGUIR BOAS VENDAS

Se você trabalha com vendas, pode aumentá-las através desta simpatia. Faça ou consiga uma caixinha dourada (se for fazer, pode utilizar papel cartão laminado dourado). Dentro, num domingo de sol, pegue um lenço azul novo e o encharque com seu perfume favorito e peça aos deuses da fartura para o ajudar em seu trabalho. Acenda uma vela dourada ou amarela em pires cheio de açúcar branco e deixe diante do altar a caixinha com o lenço e uma moeda de R$ 1,00. Deixe ali por sete dias, acendendo todos os dias uma vela amarela para os anjos da prosperidade. Passados os sete dias, ande com essa caixinha sempre com você ou a guarde em lugar de seu escritório perto de você em que ninguém mais mexa ou veja. A caixinha deve estar então lacrada e você não pode mais abri-la. Se isso acontecer, mesmo por acidente, o feitiço estará quebrado e você deverá refazê-la. A partir de então, acenda uma vela amarela todos os domingos, agradecendo pelas boas vendas como se elas já tivessem acontecido.

imagem_2022-01-22_174052.png

PARA ACERTAR NA LOTERIA

Esta simpatia se aplica a qualquer jogo que tenha números. Na noite de uma quinta-feira de chuva, pegue um par de meias de que você mais goste e amarre uma na outra. Coloque-as debaixo do seu travesseiro e vá dormir mentalizando números. No dia seguinte, ao acordar, use essas meias pelo avesso e jogue, acreditando com muita fé que você irá acertar. Se você sonhou com números , lembre-se deles e jogue

imagem_2022-01-22_175327.png

PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romã, num jardim e repita sete vezes: “Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada). Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

imagem_2022-01-22_181538.png

SIMPATIA DA FOTOGRAFIA

Consiga uma fotografia da pessoa amada. Numa noite de luar, mergulhe essa fotografia num copo com água açucarada, deixando por sete dias.

imagem_2022-01-22_181837.png

SIMPATIA DA MAÇÃ

Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo, o pedacinho de papel com o nome escrito. E tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.

imagem_2022-01-22_182247.png

PARA MELHORAR O CASAMENTO

Pegue uma peça íntima da mulher e amarre-a a uma do homem com uma fita azul e virgem. Deixe as peças sob a cama do casal e no dia seguinte jogue-as em água corrente. A simpatia deve ser feita preferencialmente num dia de sexta-feira.

imagem_2022-01-22_182735.png

PARA CASAR COM NAMORADO

Pegar uma maçã vermelha, cortar a tampa e retirar o miolo. Pegar um papel branco e virgem e escrever o nome próprio e do marido. Colocar o papel dentro da maçã e jogar em cima uma colher de mel. Fechar e amarrar com uma fita vermelha, fazendo um pedido a Sto. Antônio e guardando a maçã até que apodreça.

imagem_2022-01-22_183112.png