top of page

MUITO OBRIGADA a VOCE

MUITO OBRIGADA a VOCE

Por estar aqui, acreditar no meu trabalho e me dar o seu apoio através da sua presença ! Anna Lotus



Nosso Grupo Membros do Canal youtube @outroladodalua,

o Canal Privado por Assinatura Outro Lado da Lua

primeiro clube de assinatura de espiritualidade no Brasil

cresce a cada dia !!

Ja somos 40 pessoas unidas ,

amorosas , sistemicamente em troca ,

elevando nossa frequencia energetica,

com nossa espiritualidade cada dia mais alta

em conexão cósmica com o Universo .

Venha voce tambem para nosso lado !

Lives todos os Domingo com Anna Lotus ,

Brindes semanais para todos os participantes,

Sorteios mensais de consultas

e o prazer de estar relaxado entre amigos

A contribuição e de 26 reais mensais

transferidos pelo PIX pague.canal@gmail.com

E o grupo no whastapp esta de portas abertas te esperando :


A LIVE DO PROXIMO DOMINGO 13 Novembro 2022 15h br 18h Pt

sera sobre tudo que ira acontecer com Lula nos proximos anos. Como vai ser o governo? os desafios, os obstaculos, a saude de Lula etc etc

E gratuita para os membros do clube privado e aberta para convidados por apenas 15 reais de contribuicao no PIX pague.canal@gmail.com

grupo no zap para CONVIDADOS


Tem mais ! ;-)

Anna Lotus nao para. E agora para completar o quadro de atividades de seu caminho alem do Canal Youtube publico, Canal por Assinatura Privado, Escola Esoterica Online ( com todos os cursos online de Anna Lotus como Tarot de Marseille, Astrologia Basica aprendendo a ler seu mapa, workshop Pendulo, workshop Baralho Cigano e muito mais ) vem ai o GUIA DE VIDA ALTERNATIVO OUTRO LADO DA LUA , uma publicacao digital bimestral de Vida Natural, Espiritualidade, Saude Holistica e muito mais. Entao, se você é um terapeuta, vende produtos naturais, ou faz qualquer atividade que acredita estar do outro lado da lua, venha entao para o nosso lado . Os anuncios nas tres primeiras edicoes estao com uma super promocao . O anuncio standard 1/4 de pagina custa 40 reais ! e alem da revista que tera ampla distribuicao no Brasil e em Portugal , sera divulgado no Canal Publico youtube, pagina do Instagram e no Facebook dando a sua publicidade a visualizacao que voce merece, para um publico voltado para o mesmo interesse.

Se voce quer saber mais , se voce quer participar, venha para o grupo do zap onde darei mais informacoes detalhadas Mas venha logo ! pois a revista sera lancada em Dezembro ! para iniciarmos 2023 com o pe direito !


AGORA O PRESENTE DE NATAL do OUTRO LADO DA LUA .

Obviamente um CALENDARIO LUNAR PARA 2023

Voce pode adquirir para si ou para dar de presente uma coisa util e original . Por apenas 20 reais , voce pode comprar o PDF e imprimir para voce ter esse calendario durante todo ano . Ou entao, entrar no Grupo do ZAP onde vai ter o impresso pela grafica no tamanho 420x148mm com alta qualidade e onde voce tambem pode comprar, o POSTER "O olho de Deus, a porta do Universo " arte de Mona Moon ( Anna Lotus ) um aquarela unica para enfeitar sua casa , trazendo prosperidade e protecao , como dar de presente para quem voce ama !

Clube do Poster



 


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page