Como será 2022 pela Numerologia.


NUMEROLOGIA DO DIA DE NASCIMENTO


Uma breve descrição do que vem por aí.


2022 soma um 6 universal, que trata de aceitar e assumir responsabilidades. Após a multidão de mudanças e ajustes que os 5 universal nos trouxeram em 2021, e é hora de o mundo se aclimatar a um novo ritmo e aproveitar ao máximo nossa nova realidade.

Se você sentiu que estava perdendo o controle ao longo de 2021, poderá encontrar uma base mais firme para si mesmo em 2022. No entanto, com essa base firme vem a responsabilidade adicional de encontrar um novo senso de equilíbrio com todas as outras pessoas em sua vida. Os relacionamentos terão um papel especialmente importante em 2022. Muitas das pessoas que você conhece podem ter um papel predestinado a desempenhar no seu desenvolvimento como indivíduo, agindo como catalisadores para ajudá-lo a se transformar na pessoa que você deveria se tornar nesta vida.

Isso não quer dizer que todos os seus relacionamentos serão contos de fadas - alguns podem, de fato, trazer dificuldades para você. O crescimento geralmente não é um processo confortável, e isso pode ser especialmente verdadeiro quando você precisa crescer junto com outra pessoa ou muitas pessoas. Se você tem valorizado a si mesmo, independentemente de seus amigos, família e qualquer outra pessoa em sua vida, então é hora de equilibrar o campo de jogo. Você não precisa abrir mão de espaço, mas precisa encontrar harmonia com os outros e dar-lhes a opção de confiar em você quando precisarem. Ninguém é uma ilha, e esse será um tema importante em todas as nossas vidas ao longo de 2022 organizando para adiante 2023.

Principais Metas para 2022


Trabalhe para algo significativo

O número 6 é um número muito responsável, portanto, embora este “Ano Universal 6” seja um bom ano para fazer esforços sérios em direção aos seus sonhos, não se entregue a voos da imaginação. Em vez disso, esforce-se para construir algo que resista ao teste do tempo. Se você trabalhar muito, poderá embarcar em uma jornada que durará o resto da sua vida ou, pelo menos, construirá as bases do seu futuro.

É muito importante os seus relacionamentos existentes

Enquanto 2021 permitiu que você se concentrasse mais em suas próprias necessidades, 2022 o incentiva a entrar em contato com as pessoas em sua vida e lembrar o quão importante é a presença delas, por uma infinidade de razões. Faça as pessoas se sentirem apreciadas e mostre o valor que têm em sua vida.

Necessário se faz que “Aumente seu círculo social”

Independentemente de quantos amigos você já tenha, o 6º Ano Universal faz questão de enviar novos relacionamentos interessantes e significativos em nosso caminho. Muitas das pessoas que você conheceu este ano podem ter um grande impacto em sua vida nos anos que virão, então considere a socialização como uma espécie de mandato em 2022.

Procure muito estabilidade

Os 6 Anos Universais o convidam a encontrar um ponto de partida para operar, deixando para trás a incerteza do ano passado e valorizando a construção de uma base sólida. Isso pode parecer desinteressante, mas pode lhe trazer muita estabilidade e paz de espírito no futuro.

Calcule o “Seu número de ano pessoal”.

Embora os 6 anos universais tenham um impacto sobre todos ao longo de 2022, a influência que você sentirá mais diretamente vem do seu número de ano pessoal. É fácil calcular o número do seu ano pessoal - basta adicionar o número do seu mês e data de nascimento ao ano civil (2022). Apenas certifique-se de reduzir quaisquer dois dígitos a um único dígito ao longo do processo.

Por exemplo, se você nasceu em 20 de novembro:

Novembro = 2, porque novembro é o 11º mês e 1 + 1 = 2

20º = 2, porque 2 + 0 = 2

2022 = 6, porque 2 + 0 + 2 + 2 = 6.

Agora adicione os dígitos únicos juntos: 2 + 2 + 6 = 10.

E adicione novamente até obter um único dígito: 1 + 0 = 1. Portanto, seu número de ano pessoal para 2022 seria 1.

Calcule seu número de ano pessoal agora e continue lendo para saber mais sobre o que 2022 pode trazer para VOCÊ!

OBS: Na narrativa de “anos Pessoais” estou falando de: 1=1; 2= 1+1; 3= 1+2; ou melhor, passamos por todos os ciclos, sempre de 1 até o 9, que é o fechamento de ciclo, e onde começará outro.

1 - Como ano pessoal

Em 2021, você encerrou um importante ciclo de 9 anos de sua vida, concluindo muitos assuntos e deixando de lado coisas que não serviam mais para você. Esse pode nem sempre ter sido o processo mais fácil e, às vezes, uma sensação geral de mal-estar ou infelicidade pode ter nublado sua visão enquanto você esperava o aparecimento de opções que nunca se materializaram.

Em 2022, a maré está finalmente subindo e você poderá começar a encontrar todos os tipos de opções encantadoras vindo em sua direção. A grande questão é qual dessas opções você decidirá seguir. É maravilhoso ser apresentado com tantas opções e uma lousa em branco, mas você não pode passar cada dia apenas olhando para elas. Eventualmente, você precisará se decidir e embarcar em algumas novas aventuras, e é disso que se trata o Ano Pessoal 1 - este é apenas o começo de uma jornada totalmente nova.

As mudanças são inevitáveis ​​ao longo de 2022, mas a maioria das mudanças será aquela que você iniciar, ao invés de ter a força da vida sobre você. É a sua vez de começar a dar as cartas, então prepare-se para divulgar seus pontos de vista.

2 - Como ano pessoal

Bem-vindo aos seus 2 anos pessoais, um ano de paciência e parceria. Enquanto 2021 ofereceu a você a chance de seguir seu coração e vislumbrar muitas novas aventuras, 2022 é sobre encontrar o equilíbrio entre o que você está perseguindo e abrir mais espaço para as pessoas em sua vida.

Depois de avançar a toda velocidade, é hora de caminhar em um ritmo cuidadoso, certificando-se de não forçar ninguém em sua busca para chegar aonde está indo. Paciência realmente é o nome do jogo, mas isso não significa que você não fará nada além de girar. Este é um ano sensível e importante quando você está se ajustando ao seu crescimento recente, deixando-o penetrar e se acostumando com a sua nova realidade.

Estes 2 anos pessoais também colocam uma grande ênfase nos parceiros em sua vida - aquelas pessoas importantes que você considera um plus-one. Esteja você solteiro e procurando mudar seu status ou já esteja casado, 2022 é um ano que valoriza verdadeiramente os relacionamentos românticos. Haverá muitas oportunidades para você se aproximar de alguém, então, esteja disposto a crescer sozinho e junto.

3 - Como ano pessoal

Prepare-se porque este 3 Anos Pessoais chegou para mudar o padrão de sua vida, convidando você a se comunicar de forma diferente e se integrar a novas comunidades. Este é um ano de aprendizado, mas não do tipo que o manterá acorrentado a uma mesa. Em vez disso, o universo está convidando você a sair de casa e absorver o máximo possível da vida, vendo onde suas antigas visões podem estar um pouco desatualizadas e onde você poderia precisar de uma ou duas sacudidelas.

A vida lhe trará muitas oportunidades de adicionar algo novo à sua programação diária em 2022, talvez com uma mudança ou mudança de emprego, ou algo que permita que você se envolva com o mundo de uma maneira diferente. Às vezes, isso pode ser um pouco estressante ou intimidador, pois você conhecerá tantas pessoas e fará tantas mudanças. Portanto, faça o possível para não se sobrecarregar com o volume geral do ano.

Nestes 3 anos, está sendo oferecida a você a chance de transformar sua vida do zero, então é melhor aceitar que as coisas vão parecer muito diferentes no final de 2022 do que quando você começou. Não lute contra a mudança, porque isso só torna a experiência mais difícil.


4 - Como ano pessoal

Depois do turbilhão de 2021, 2022 vai colocar você em um novo caminho: o caminho dos 4 anos pessoais. Este é um caminho sólido, mas você deve trilhar principalmente por conta própria. Será um ano de muito trabalho e esforço, então se você esperava passar cada dia descansando ou se divertindo, o universo tem um plano diferente em mente para você. Em vez disso, está sendo solicitado que você dê o melhor de si e mostre às pessoas o quão hábil você é, e mostrar às pessoas tudo o que você pode fazer requer que você realmente faça o trabalho.

Embora grande parte do trabalho deste ano deva ser feito por você mesmo, as pessoas estarão dispostas a ajudá-lo se perceberem que você está fazendo o esforço necessário; portanto, não pense que terá de arcar com todos os encargos sozinho. 2022 é um ano para você ficar mais forte em todos os níveis, e aprender a reconhecer onde você precisa de ajuda é uma força valiosa que vale a pena aprimorar.

5 - Como ano pessoal

Entrando em seus 5 anos pessoais, você pode esperar muitas oportunidades e transformações em seu caminho, uma após a outra. Para você, 2022 tem tudo a ver com mudar sua vida do zero, o que significa que provavelmente será uma pessoa muito diferente no final do ano em comparação com agora.

Mudar é fundamental em 2022, mas a verdadeira essência deste ano é ganhar mais liberdade. Isso significa livrar-se de quaisquer grilhões que o mantêm apegado a velhos pensamentos e comportamentos que não o servem agora. A melhor maneira de se envolver com essas energias é examinar os aspectos de sua vida em que você se sente limitado e, em seguida, tentar mudar isso para que tenha mais opções e mais agência ao escolher o que deseja para si mesmo.

O maior problema que pode surgir durante estes 5 anos pessoais é ser oprimido pelas opções à sua frente, mas confie em si mesmo e saiba que você terminará exatamente onde deveria estar. 2022 é um ano para você esticar suas asas e voar alto.

6 - Como ano pessoal

Este é um ano muito especial para você experimentar os 6 anos pessoais, porque está refletindo os 6 anos universais. Portanto, você pode esperar que os temas de relacionamentos e responsabilidades sejam bastante intensificados para você em 2022. O ano passado trouxe muitas mudanças e transformações em seu caminho, e sua vida provavelmente está muito diferente do que costumava ser. Este ano, porém, o ritmo vai diminuir um pouco e o universo está convidando você a se familiarizar novamente com as pessoas da sua vida. É hora de voltar e fortalecer os relacionamentos pré-existentes que podem ter sido colocados em espera enquanto você estava tão ocupado acompanhando as mudanças inesperadas da vida.

Não apenas as pessoas que você já conhece serão importantes durante estes 6 anos pessoais, mas você também pode esperar conhecer muitas pessoas novas que representarão marcos importantes em seu desenvolvimento como ser humano. Quer seja em questões de amor, amizade ou mesmo no seu ambiente profissional, as pessoas que conhecer nestes 12 meses podem mudar a sua vida nos próximos anos. Isso não quer dizer que você deva gastar todo o seu tempo socializando, porque você terá muitas responsabilidades das quais cuidar em 2022 e não poderá se esquivar delas.

7 - Como ano pessoal

O 7º ano pessoal é um momento espiritual inato. É também um momento muito silencioso durante o qual você pode sentir que existe mais em um mundo de sonho do que na realidade imediata. Depois de passar por tantas experiências no último ano e tentar manter seus relacionamentos no mundo real, é hora de dar uma olhada por um tempo e tirar uma espécie de licença sabática da vida.

Embora 2022 seja basicamente para você descanso e relaxamento, também há um trabalho de crescimento a fazer - é um tipo de crescimento muito particular, no qual você está trabalhando na qualidade do seu espírito, em vez de qualquer coisa mais tangível.

Não tente forçar muito na vida, porque você não deve ter grandes ganhos no mundo físico - isso não quer dizer que eles não possam acontecer este ano, mas que eles não são o foco de um 7 anos. Você descobrirá que sua satisfação vem de ir devagar, permitindo-se alternadamente expandir e retirar conforme necessário e mover-se pelo mundo como uma brisa suave, em vez de uma tempestade violenta. Volte seu olhar para dentro e veja o que você pode descobrir.

8 - Como ano pessoal

Aí vem o seu 8 de ano pessoal, um ano de movimentos e manifestações de poder. Após o ritmo mais suave e sonhador de 7 anos, o 8 está pedindo que você apareça e se mantenha firme em 2022. Durante esses 12 meses, você está sendo convidado a assumir seu próprio poder, a aprimorar seu senso de identidade. segurança e para mostrar às pessoas o quão longe você está disposto a ir para corresponder às suas próprias expectativas.

Há momentos em que este ano pode parecer um pouco maior do que a vida, mas é só porque está sendo mostrado a você do que você é capaz, e nem sempre é confortável ver o quão longe podemos ir quando colocamos todos os nossos esforços, porque isso requer trabalho. Com trabalho árduo, no entanto, vem a recompensa, então não deixe a perspectiva de um longo dia atrapalhar você de alcançar um poste de meta marcante. Você pode fazer grandes avanços em 2022, mas a pessoa que mais impressionará com seu progresso será você mesmo, e não há nada mais fortalecedor.

9 - Como ano pessoal

Estes 9 anos pessoais, vem com um suspiro silencioso, sinalizando um tempo de sutilezas e culminâncias conforme você fecha um ciclo completo de 9 anos. 2022 pode parecer uma fase de isolamento, pois você deixa para trás os velhos hábitos e limpa o terreno para um novo ciclo. Isso não quer dizer que este ano será tudo sobre esperar que as coisas aconteçam no futuro, mas é muito mais sobre finais do que começos.

Você descobrirá que muitas coisas deixarão sua vida durante estes 9 anos, sejam pessoas, empregos, situações de vida ou qualquer outra coisa que você superou e não se adapta mais a você. Nem sempre é fácil lidar com isso, pois às vezes não queremos abrir mão de uma determinada pessoa ou estilo de vida. No entanto, quanto mais você resistir a essas mudanças, mais firme o universo estará em forçá-las sobre você, então você seria sábio em receber essas mudanças com aceitação. Se algo sai da sua vida, então não era para estar lá, e o que sobrar ajudará a formar a base da nova vida que você viverá em 2023. Este é o último capítulo do livro, mas há outro volume sobre o caminho.


Os “Números Mestres”.


Esses três números da numerologia são especialmente poderosos

Todos os números têm uma energia e significado únicos em Numerologia, mas alguns são muito mais influentes do que outros. Os dígitos únicos são os que chamam mais atenção, mas existem três números de dois dígitos com grande poder.

Embora a maioria dos números de dois dígitos não seja especialmente significativa em Numerologia, os números 11, 22 e 33 são tão especiais que receberam o título de "Números Mestres". Juntas, essas energias profundas representam as três fases da criação: visão, construção e compartilhamento. 11 é o visionário, 22 é o arquiteto e 33 o entrega ao mundo.

Embora cada um dos Números Mestres tenha um potencial incrível, isso não acontece livremente. Pessoas com 11s, 22s ou 33s em seu gráfico de Numerologia costumam passar por grandes dificuldades ou fardo para aprender as lições profundas que levam a esse potencial. Os Números Mestres levam muito tempo para uma pessoa, bem, dominar, então esse potencial geralmente só é alcançado mais tarde na vida. Quanto mais desses números uma pessoa tem, mais sobrecarregada ela pode se sentir. É preciso paciência e perseverança, mas a recompensa será assim, vale a pena.

Quando os números mestres importam?

Os números 11, 22 e 33 nem sempre possuem esse potencial "magistral". Por exemplo, quando você vê 11:11 no relógio, ou quando a data é 11 ou 22 do mês, ou acontece de ser novembro (o 11º mês), esses números não estão nos afetando de forma tremenda. Um único minuto, data ou mês - para não mencionar uma influência universal em vez de pessoal - é muito curto e difundido para nos afetar no nível que um verdadeiro Número Mestre faria.

Então, quando eles são os Números Mestres? Os números em seu gráfico de Numerologia afetam você de forma mais direta e pessoal e é aqui que 11, 22 ou 33 detêm seu verdadeiro poder. Mas algumas das colocações em seu gráfico nem mesmo são fortes o suficiente para justificar um número mestre! Aqui estão alguns lugares onde você pode encontrar um número mestre em sua numerologia:

Números principais, incluindo número do caminho de vida e número de aniversário

Qualquer número derivado de seu nome (por exemplo: número da expressão, número da personalidade, número do desejo da alma)

Ciclos de período, ciclos Pináculo, e ciclos de Essências.

Observe que os números mestre nunca são usados ​​ao calcular um número universal ou pessoal de ano, mês ou dia - eles são sempre reduzidos a um único dígito.

Agora que você sabe como esses três números são importantes, continue lendo para aprender sobre seus significados da Numerologia!

Revele se você tem uO significado de cada número mestre.


Significado do número mestre 11

O número 11 é um vidente, possuindo uma intuição mais poderosa do que qualquer outro número. É sensível, espiritual e funciona bem com outras pessoas. Em Numerologia, seu significado carrega muitos dos mesmos traços que o número 2 - cooperação, influência, instinto - mas em um plano muito mais elevado e espiritual.

Pessoas com 11 de caminhos de vida ou 11 em outras partes de sua numerologia têm um profundo senso de consciência sobre as coisas que não podemos ver. Eles são muito sensíveis às energias sutis e podem até possuir uma sensação de conhecimento semelhante à psíquica - quase como se pudessem ouvir fisicamente os pensamentos, medos e sentimentos de outras pessoas. Eles passam a vida inteira aprendendo a confiar em sua intuição e terão experiências mais difíceis do que outros para aprimorar essa habilidade única. Carregar esse incrível senso de consciência pode realmente ser uma bênção, mas também pode parecer uma maldição. Ter uma visão tão clara da infinitude da humanidade e do universo é tão opressor que pode causar profundo medo ou ansiedade em pessoas com 11s em sua Numerologia pessoal.

Relacionamentos e trabalho em equipe são a chave para o Mestre Número 11 atingir seu potencial máximo. Sua motivação para reunir as coisas, combinada com sua capacidade de ler os sentimentos dos outros, confere-lhe uma presença atenta, compreensiva e solidária. Em vez de confiar em seu cérebro lógico ou coração emocional, o 11 deve sempre seguir a sabedoria de sua voz espiritual interior.

Significado do número mestre 22

Conhecido como "Construtor Principal", o número 22 também é abençoado com a intuição do 11 acima mencionado, com um dom adicional de esforço prático que lhe dá a capacidade de transformar até as visões mais elevadas em realidade. O 22 tem muitos dos mesmos atributos de sua contraparte de um dígito, o número 4 - pensamento racional, etapas metódicas, estruturas sólidas - mas com instintos e habilidades pessoais muito maiores. Isso dá ao Mestre Número 22 o poder de imaginar uma grande ideia e materializá-la no mundo real.

Mas as pessoas com 22 em seu gráfico de Numerologia não são mágicos, são atualizadores - trabalhadores confiantes e empenhados em criar algo de grande valor e significado. Ao longo de uma vida de contratempos e lutas, essas pessoas aprendem o que significa permanecer dedicado ao propósito de sua vida. Cada prova é uma lição espiritual de quanto se pode alcançar se mantiver os olhos no prêmio e trabalhar com as correntes do universo.

Os Números Mestres são tão poderosos que sua energia deve ser reconhecida. Resistir à influência do Mestre Número 22 geralmente resulta em ociosidade ou uma total falta de direção. Essas pessoas podem perceber muito tarde na vida que não estão preparadas e não foram realizadas. No entanto, quando uma pessoa aceita e se alinha com o poderoso potencial dos 22, então realmente tudo é possível.

Significado do número mestre 33

O número 33 é uma personificação de puro amor e luz. Em Numerologia, é conhecido como o "Professor Mestre" porque tem a profunda responsabilidade de guiar os outros em seu caminho para a cura e a iluminação. O universo confiou neste Número Mestre para assumir esse papel muito importante e é inteiramente dedicado a essa tarefa.

Existem alguns lugares na Numerologia de uma pessoa em que o 33 pode aparecer, mas o 33 Caminho de Vida é especialmente raro. Pessoas com 33 anos em seu mapa se relacionam profundamente com o coração e a alma - tanto seus quanto dos outros. Ao longo de uma vida de sofrimento e dificuldades, eles aprendem a lidar com a luta com graça e a ser um exemplo de esperança e cura para os outros. Embora essa experiência de primeira mão possa parecer trágica, este é o caminho para desenvolver a compaixão necessária para apoiar e aconselhar outras pessoas em sua jornada espiritual. As pessoas não devem simplesmente comunicar suas experiências e estar presentes quando os outros precisam delas, mas irradiar o conceito de amor e cura em tudo o que fazem.

O Mestre número 33 é um canal para que mensagens divinas cheguem até nós aqui na Terra. Ele carrega os poderes perceptivos do 11 e os poderes de manifestação do 22, então, com a adição de sua extraordinária capacidade de compartilhar e curar, torna-se a presença pós-profunda de todos.

Abraços...RoCarvalho

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo