top of page

Como será 2022 pela Numerologia.


NUMEROLOGIA DO DIA DE NASCIMENTO


Uma breve descrição do que vem por aí.


2022 soma um 6 universal, que trata de aceitar e assumir responsabilidades. Após a multidão de mudanças e ajustes que os 5 universal nos trouxeram em 2021, e é hora de o mundo se aclimatar a um novo ritmo e aproveitar ao máximo nossa nova realidade.

Se você sentiu que estava perdendo o controle ao longo de 2021, poderá encontrar uma base mais firme para si mesmo em 2022. No entanto, com essa base firme vem a responsabilidade adicional de encontrar um novo senso de equilíbrio com todas as outras pessoas em sua vida. Os relacionamentos terão um papel especialmente importante em 2022. Muitas das pessoas que você conhece podem ter um papel predestinado a desempenhar no seu desenvolvimento como indivíduo, agindo como catalisadores para ajudá-lo a se transformar na pessoa que você deveria se tornar nesta vida.

Isso não quer dizer que todos os seus relacionamentos serão contos de fadas - alguns podem, de fato, trazer dificuldades para você. O crescimento geralmente não é um processo confortável, e isso pode ser especialmente verdadeiro quando você precisa crescer junto com outra pessoa ou muitas pessoas. Se você tem valorizado a si mesmo, independentemente de seus amigos, família e qualquer outra pessoa em sua vida, então é hora de equilibrar o campo de jogo. Você não precisa abrir mão de espaço, mas precisa encontrar harmonia com os outros e dar-lhes a opção de confiar em você quando precisarem. Ninguém é uma ilha, e esse será um tema importante em todas as nossas vidas ao longo de 2022 organizando para adiante 2023.

Principais Metas para 2022


Trabalhe para algo significativo

O número 6 é um número muito responsável, portanto, embora este “Ano Universal 6” seja um bom ano para fazer esforços sérios em direção aos seus sonhos, não se entregue a voos da imaginação. Em vez disso, esforce-se para construir algo que resista ao teste do tempo. Se você trabalhar muito, poderá embarcar em uma jornada que durará o resto da sua vida ou, pelo menos, construirá as bases do seu futuro.

É muito importante os seus relacionamentos existentes

Enquanto 2021 permitiu que você se concentrasse mais em suas próprias necessidades, 2022 o incentiva a entrar em contato com as pessoas em sua vida e lembrar o quão importante é a presença delas, por uma infinidade de razões. Faça as pessoas se sentirem apreciadas e mostre o valor que têm em sua vida.

Necessário se faz que “Aumente seu círculo social”

Independentemente de quantos amigos você já tenha, o 6º Ano Universal faz questão de enviar novos relacionamentos interessantes e significativos em nosso caminho. Muitas das pessoas que você conheceu este ano podem ter um grande impacto em sua vida nos anos que virão, então considere a socialização como uma espécie de mandato em 2022.

Procure muito estabilidade

Os 6 Anos Universais o convidam a encontrar um ponto de partida para operar, deixando para trás a incerteza do ano passado e valorizando a construção de uma base sólida. Isso pode parecer desinteressante, mas pode lhe trazer muita estabilidade e paz de espírito no futuro.

Calcule o “Seu número de ano pessoal”.

Embora os 6 anos universais tenham um impacto sobre todos ao longo de 2022, a influência que você sentirá mais diretamente vem do seu número de ano pessoal. É fácil calcular o número do seu ano pessoal - basta adicionar o número do seu mês e data de nascimento ao ano civil (2022). Apenas certifique-se de reduzir quaisquer dois dígitos a um único dígito ao longo do processo.

Por exemplo, se você nasceu em 20 de novembro:

Novembro = 2, porque novembro é o 11º mês e 1 + 1 = 2

20º = 2, porque 2 + 0 = 2

2022 = 6, porque 2 + 0 + 2 + 2 = 6.

Agora adicione os dígitos únicos juntos: 2 + 2 + 6 = 10.

E adicione novamente até obter um único dígito: 1 + 0 = 1. Portanto, seu número de ano pessoal para 2022 seria 1.

Calcule seu número de ano pessoal agora e continue lendo para saber mais sobre o que 2022 pode trazer para VOCÊ!

OBS: Na narrativa de “anos Pessoais” estou falando de: 1=1; 2= 1+1; 3= 1+2; ou melhor, passamos por todos os ciclos, sempre de 1 até o 9, que é o fechamento de ciclo, e onde começará outro.

1 - Como ano pessoal

Em 2021, você encerrou um importante ciclo de 9 anos de sua vida, concluindo muitos assuntos e deixando de lado coisas que não serviam mais para você. Esse pode nem sempre ter sido o processo mais fácil e, às vezes, uma sensação geral de mal-estar ou infelicidade pode ter nublado sua visão enquanto você esperava o aparecimento de opções que nunca se materializaram.